Translate

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Kris no aeroporto de Nova Orleans para gravar American Ultra hoje,dia 16 de abril!!

Fonte imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Nova fanpic do Rob ontem,dia 15 de abril no concerto de Sam Smith em L.A!!

Bj pra Cris pelo link!!

Gente criativa é outro nível kkkkk!!

Link permanente da imagem incorporada



A gente zoa mas a gente ama muito é o que importa minha cenoura linda...nossa pimenta abusada .... nosso fósforo ambulante ... tá parei kkkkkkk

Ruth e Suzie ... muita fofura!!

Link permanente da imagem incorporada

Ruth,assessora da Diva e Susu,amiga da Diva...só faltou a própria Diva nessa foto <3

Fic Let me Sign cap 66 autora JuliCosta.

Fic Let Me Sign


De repente o tempo passa e você percebe o quanto sua vida mudou,o quanto foi preciso conhecer da dor pra saber o que é a felicidade e aceitá-la como se deve. De início você sempre pensa não ser merecedor,pensa que é tudo tão mágico que não se vê sendo acolhido pela perfeição do que é amar e ser amado, mas hoje eu sei e vivo intensamente cada momento.

Mais uma madrugada vendo Bella se levantar antes mesmo de Charlie acordar. Eu me levanto todas as vezes ,simplesmente porque não consigo perder um minuto sequer dos dois e mesmo eu oferecendo ajuda por ela está visivelmente cansada ela não aceita,diz que está bem e me manda de volta pra cama.

Mais fotos da Kris no set de American Ultra ontem,dia 15 de abril!!

Fonte imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

terça-feira, 15 de abril de 2014

Novas fotos da Kris gravando American Ultra!!

Fanpic da Kris já com o cabelo de sua personagem em American Ultra!!

Via

Novas fotos da Kris e seu cabelo muito 'loko'hoje,dia 15 de abril no set de American Ultra!!

A cenoura está mais louca do que nunca...até virou um tomate ou uma pimenta kkkkkk!!


Fonte imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 

Mais um trailer de Maps to the Stars

via 

Twitter sobre o primeiro dia de gravação de American Ultra!!


"Dia 1 de 40 finalizado,começo perverso com um elenco perverso!"
"#KristenStewart #JesseEisenberg"

Quero fotos!!!

Trailer de The Rover será lançado em 3 dias!!

Via

Semana abençoada pra nós .Meu orgulho por eles só cresce!!

Vou alí morrer e já volto!!

Via

Compartilhe se já viu por mais de 2 minutos kkkkkkkk!!

Montagem do dia !!


Gifs de Maps to the Stars!!

Juju ,eu já era sua fã mas depois de conhecer e trabalhar com Robsten e ainda passar o rodo no Tudão,eu tenho que admitir ... você 'é o cara' kkkkkkk!!

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com