Translate

terça-feira, 16 de setembro de 2014

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Novas fotos do Rob no TIFF!

Fonte imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Antiga/nova fanpic do Rob!!


Fonte

E a fã toda inocente kkkkkk!!


E vai ter gente dizendo que ele não está olhando pra baixo,mais precisamente pro decote da fã.Essa garota vai se gabar pelo resto da vida como aquela que teve seu decote observado pelo Tudão kkkkkkk!!

Não adianta,homem é tudo igual só muda o endereço.Tudão tem a fama de não saber ser discreto e muitas vezes ser um sem noção e graças a isso momentos como esse são eternizados na internet.

E antes que alguém venha de mimimi...

TODO MUNDO OLHA!!

Claro que mulher é mais discreta,podemos secar um pobre coitado sem que ninguém perceba.
Homem já não tem esse cuidado e isso se dá ao fato de serem uma cambada de bocós!!

Fiz a montagem porque achei a foto engraçada,claro que não é a única mas essa com a fã toda contente ficou divertida.

Quando eu achar uma da Kris também vou zuar,mas como eu disse antes,nós mulheres somos muito mais discretas então vai ser difícil esse tipo de foto rolar com ela kkkkkk!!